APOIOS

16 de agosto de 2013

Mulher anoréxica dá à luz bebê saudável após 12 horas em parto

Após 12 horas de trabalho de parto, a britânica Holly Griffiths, de 21 anos, deu à luz uma menina 
saudável. Batizada de Isla, o bebê nasceu de parto normal. 
Holly Griffiths, de 21 anos, deu à luz uma menina saudáve
Holly Griffiths, de 21 anos, deu à luz uma menina saudáve
Foto: Foto: Reprodução Daily Mail
Após 12 horas de trabalho de parto, a britânica Holly Griffiths, de 21 anos, deu à luz uma menina saudável. Batizada de Isla, o bebê nasceu de parto normal e com quase 2,5 kg. As informações são do Daily Mail.
Holly, que luta contra a anorexia, não esconde a felicidade de ser mãe pela segunda vez e, principalmente, de ver a filhasaudável.
— Durante a gravidez fiquei apavorada de meu corpo não ser capaz de lidar com a pressão de carregar um bebê. Outra preocupação era causar qualquer prejuízo à saúde da minha filha. Estou muito grata de ela nascer saudável. Ela é um anjo e tenho muita sorte de ser mãe novamente.
Por ter tido uma gravidez de alto risco, Holly precisava acompanhar o crescimento do bebê a cada duas semanas. Ela conta que já perdeu os quase sete quilos que ganhou durante a gestação e agora pesa 45,8 kg.
Holly está determinada a continuar o tratamento e atingir um peso saudável para ser um bom exemplo para seus dois filhos.
—Estou tentando fazer três refeições por dia, incluindo mais quantidade e variedade de alimentos.
Normalmente, as mulheres grávidas devem consumir cerca de 2.000 calorias por dia, mas Holly consumia entre 800 e 1.200. Ela conta que comia uma fatia de pão no café da manhã, salada no almoço e macarrão simples no jantar.
A britânica, que foi diagnosticada com anorexia aos 13, admite que aumentou sua ingestão calórica diária para 1600 calorias e já consegue comer algumas guloseimas, como bolo
— Quero ensinar meus filhos uma maneira saudável de se aproximar dos alimentos.
Na primeira gravidez, de Dylan que hoje tem dois anos, Holly rachou as costelas porque seu corpo era pequeno demais para suportar o peso e tamanho de um bebê .
Mulher anoréxica dá à luz bebê saudável após 12 horas em partoMulher anoréxica dá à luz bebê saudável após 12 horas em partoMulher anoréxica dá à luz bebê saudável após 12 horas em partoMulher anoréxica dá à luz bebê saudável após 12 horas em partoMulher anoréxica dá à luz bebê saudável após 12 horas em parto
FONTE: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário